Header Ads

crânios anômalos são descobertos na Rússia






Parece com uma cena de um filme de Indiana Jones.  Reportagens dos jornais russos “Komsomolskaya Pravda” e “Rossiyskaya Gazeta” indicam que uma caixa e dois crânios de aparência alienígena foram descobertos nas montanhas da região da Adygeya, no Cáucaso.

Ahnenerbe provavelmente foi a sociedade nazista mais secreta dentro da SS, dedicada ao estudo do oculto e das forças sobrenaturais na Terra.  De acordo com pesquisadores, é provável que membros da SS estavam interessados nos mistérios dos antigos dólmens e da alta quantidade de radioatividade presente na região conhecida como desfiladeiro Kishinski.

Porém, pesquisadores acreditam que também seja possível que eles estavam procurando pelo Kuban Rada dourado, perdido em algum lugar da região durante a Guerra Civil Russa (1917-1923).  Kuban Rada foi a organização suprema dos cossacos Kuban, que representavam todos os chefes dos distritos.

Entre os itens, os pesquisadores também descobriram um mapa feito na Alemanha, do território de Adygeya, o qual acredita-se ter sido produzido em 1941.  Especialistas ficaram espantados pela precisão e integridade do mapa.

Historiadores sabem muitos detalhes da operação Wehrmacht Edelweis, a qual ocorreu no pico de Elbrus, a mais alta montanha na Europa, localizada na Republica de Kabardino-Balkaria, no Cáucaso Russo.  Porém, o exato propósito dessa organização nas montanhas de Adygea permanece um profundo mistério, como também não se sabe a conexão entre a misteriosa caixa, seus conteúdos e os dois crânios anômalos que não possuem o aspecto humano.

O Ahnenerbe foi um instituto na Alemanha Nazista cujo propósito era o de pesquisar a história cultural e a arqueológica da raça ariana.  O instituto conduziu experimentos e lançou expedições ao redor do globo, numa tentativa de provar que as populações nórdicas mitológicas dominaram o mundo num passado distante.  O nome Ahnenerbe significa “herdado dos antepassados”.

Esta instituição queria saber a respeito de tudo que fosse relacionado às coisas misteriosas e desconhecidas no nosso planeta. Eles fizeram várias expedições ao Tibete, à Antártica e ao Cáucaso, e tinham um grande interesse no fenômeno dos OVNIs, procurando por poder absoluto.

O mundo sabe muito bem que a Alemanha de Hitler estava engajada ativamente no desenvolvimento de novos tipos de armamentos, os quais acreditava-se tinham a capacidade de mudar o curso da história.  É por isto que mais de 300 especialistas de diferentes setores trabalharam no Ahnenerbe, todos com mentes brilhantes e grande conhecimento científico.

De forma interessante, somente poucos sabem que, anos antes da guerra começar, especialistas em estradas de montanhas da organização de construção militar alemã ofereceram ajuda à União Soviética para construção de uma estrada entre Pitsunda e Ritsa (costa do Mar Negro, agora na Abkhazia), como um meio de cooperação internacional.

Após a finalização da obra, os especialistas da Alemanha morreram misteriosamente. Seu carro caiu desfiladeiro abaixo numa curva. Até hoje, turistas chegam ao Lago Ritsa através dos túneis construídos por esses alemães.

Mais tarde, foi descoberto que havia razões muito misteriosas por detrás da construção desta trágica estrada.  Hidrólogos do Ahnenerbe estabeleceram que a composição da água tirada de uma fonte localizada numa caverna sob o lago Ritsa era ideal para fazer plasma sanguíneo humano.

“A ‘água viva’ da Abkhazia foi transportada em recipientes de prata até a costa, e então levada por submarino até Constance, e finalmente por avião para a Alemanha“, explica Bormotov, professor do departamento de economia e gerenciamento da Universidade Tecnológica de Maikop.  Havia até mesmo planos para construírem túneis para submarinos, indo do mar até Ritsa, mas estes planos foram interrompidos pela guerra.



Sabe-se que a 49ª Corporação de Montanha de Wehrmacht, subiu o Monte Elbrus e permaneceu na região da Adygeya.  No vale do rio Belaya, próximo da vila cossaca de Dajóvskaya, ficava o regimento da SS, e entre os rios Pshish e Psheja regimentos da Alemanha foram instalados.  No outono de 1942, o aeroporto de Maikop foi visitado pelo 3º Esquadrão do 14º Grupo de Reconhecimento, que possuía aeronaves bimotores FW-189 de reconhecimento, as quais eram equipadas com os mais sofisticados instrumentos de espionagem da época, e eram consideradas por muitos como laboratórios voadores secretos.

“Isso foi mais do que suficiente para proteger as investigações secretas que possivelmente foram executadas pelo Ahnenerbe nas montanhas da Adygea”, diz Bormotov. “Maikop foi a cidade onde a Wernmacht tinha seus quartéis de comando.  De lá o comando de toda a campanha militar alemã no Cáucaso era organizada.”

No outono de 1942, nas montanhas da Adygea, não havia nenhuma linha defensiva definida, e não havia relatos de soldados vagando para dentro das montanhas.  Não está claro o porquê das tropas terem sido enviadas para o Monte Pshekish em agosto de 1944, quando a linha de frente já tinha se movido longe para o oeste.  “O que foi que os nazistas não tiveram tempo de terminar no Monte Pshekish?  Podem estes misteriosos movimentos serem explicados e relacionados às investigações dos pesquisadores Ahnenerbe?”, Bormotov indaga a si mesmo.

Muitas pessoas presumem que os nazistas estavam interessados nos dólmens, que são construções pré-históricas atribuídas aos construtores de Atlântida, localizados na região, e em “portais para mundos paralelos”.

Mesmo hoje, pessoas ainda falam sobre os eventos anormais na região. Recentemente, apareceu um artigo na imprensa local que falava sobre a descoberta de um esqueleto gigante de três metros de altura, que pertenceu a alguma raça humana desconhecida, no desfiladeiro de Borjomi.



Os crânios dos deuses

A imprensa russa escreve que os misteriosos crânios foram encontrados numa caverna do Monte Bolshoi Tjach, há aproximadamente dois anos, por um grupo de exploradores liderados pelo etnógrafo Vladimir Melikov.

De acordo com Melikov, a criatura de um dos crânios era diferente de tudo conhecido pelo homem, e caminhava em duas pernas.  Melikov declara que entre as características mais misteriosas dos crânios está a ausência de caixa craniana e mandíbulas.  As cavidades oculares são grandes, tendo características faciais que aparentam as dos humanos.

Mesmo quando comparados com o crânio de um urso, é difícil pensar que você não possa ter em suas mãos os restos de uma criatura alienígena, disse Melikov.

Paleontólogos em Moscou não ficaram impressionados quando receberam as fotos dos misteriosos crânios; eles meramente reconheceram que os crânios eram diferentes de tudo que já viram até agora, sugerindo que poderiam ter estado submersos e expostos à areia por longos períodos, algo que poderia ter alterado seus formatos. Porém, se este tivesse sido o caso, como podem ser explicadas as ‘deformações’ praticamente idênticas em ambos os crânios, as quais parecem seguir um padrão similar?

Especulações ou realidade? Anunnakis na Rússia

Alguns pesquisadores chegaram a fazer conexões entre os misteriosos crânios e os antigos Anunnakis.  Após olharem as imagens, muitos sugeriram que estes misteriosos crânios foram procurados pelos pesquisadores do Ahnenerbe, já que eles pertenciam aos visitantes das estrelas, os deuses e criadores da raça humana, e que estes pesquisadores sabiam exatamente o que estavam procurando.

“Podemos construir todos os tipos de versões e conjecturas, mas a verdade é que os restos encontrados nas montanhas de Adygeya irão forçar você a repensar tudo que conhece”, disse Bormotov para os jornais russos.

Concluindo, podemos dizer que estas misteriosas descobertas são algo que definitivamente nos faz pensar o que mais está lá fora.  Isto nos faz pensar sobre outras instituições secretas que tiveram ideias e planos similares aos do Ahnenerbe.  Os crânios e itens descobertos na Rússia irão permanecer como algumas das descobertas mais misteriosas feitas na última década, e a verdade por detrás delas parece ser muito mais misteriosa do que podemos imaginar.


Nenhum comentário