Header Ads

NOVO CROP CIRCLE NO REINO UNIDO ?



A aparência de círculos de colheita em várias áreas em todo o mundo tem confundido e fascinado pesquisadores e leigos por anos. O mais intrigante dessas formações incomuns têm uma tendência a aparecer no Reino Unido e, portanto, ele se encaixa que o último caso relatado de um círculo de cultura já apareceu naquele país. Este círculo foi descrito por pesquisadores neste campo como um dos mais misteriosos e impressionantes que eles já descobriram. Um tal pesquisador, Colin Andrews, escreveu em seu Facebook; "Eu viajei o mundo por mais de trinta anos investigando círculos de colheita e nunca vi nada tão impressionante."



FASCINANTE CÍRCULO DE CULTURAS APARECE NO REINO UNIDO

 Este círculo particular da colheita é dito ter aparecido em uma exploração agrícola confidencial quando a família que vive lá fosse no feriado. Eles chegaram em casa para descobrir o círculo enorme colheita, que abrange uma área de cerca de trezentos metros. O círculo da colheita é cinzelado com alguns símbolos intrincados, misteriosos que os investigadores sugeriram provavelmente representam vinte símbolos astrológicos. A família alega que eles não podem encontrar nenhuma evidência de adulteração em torno da periferia da área e nenhum de seus vizinhos viu nada peculiar enquanto a família estava fora do país . Ao longo dos anos, muitos céticos afirmam que os círculos de culturas são simplesmente causados ​​por processos naturais, mas a natureza elaborada e artística deste círculo de culturas sugere que isso não poderia ser o caso. Enquanto muitos povos sugerem que os círculos da colheita são criados por indivíduos fraudulent que procuram a atenção eo dinheiro, os investigadores do círculo da colheita dizem que não há nenhuma evidência para suportar esta reivindicação. Em vez disso, eles sugerem que os círculos de culturas são muito prováveis ​​de serem mensagens de uma espécie alienígena benevolente. Richard Dolan, um pesquisador nesta área, disse; "Os padrões das próprias formações foram estudados sem fim. Além de ser supremamente bela, muitas parecem ser mensagens de uma forma ou de outra, muitas vezes com implicações cosmológicas. Nenhum parece ameaçador ou mau. Se alguém recebe algum sentido ou sentimento, é benevolência. Se fosse o caso que essas formações fossem criadas por uma inteligência extraterrestre ou não-humana, poderíamos concluir que pelo menos um dos grupos aqui pode, de fato, se preocupar com nós e deseja nos ajudar 

Mais porem a algo que não podemos deixar de cometar 



A espetacularmente intrincada círculo da colheita apareceu em um campo de trigo na fronteira Wiltshire e Dorset.
O design circular de 100m de largura abrange dois hectares e tem 20 símbolos diferentes que se assemelham a sinais astrológicos em torno de uma mandala central.
Foi descrito como o melhor por muitos anos, no que se transformou algo de um hotspot do círculo da colheita. 

O círculo apareceu durante a noite e nenhuma pegada ou evidência de envolvimento humano foram encontradas. 

Mas alguns observadores mais atentos têm atraído uma comparação com o logotipo da empresa americana Mothership de vidro , o que cria bongs intrincadas frequentemente utilizados para fumar cannabis. 


Os símbolos apresentados em torno da borda recentemente apresentados em um projeto publicado no site da empresa com sede em Washington.

Mas Karren Price, proprietária do campo e da Ansty Farm Shop na A30, seis milhas a leste de Shaftesbury, insiste que ela não tem conhecimento de como foi criada.
Apareceu na noite de sexta-feira passada, enquanto ela estava em uma pausa de cinco dias em Devon com sua família.
Price disse ao South West News: "Eu criei labirintos, mas isso supera qualquer coisa que eu já tenha visto.


"O primeiro labirinto de milho que fiz demorou seis semanas a ser criado para que esse padrão incrivelmente intrincado seja criado tão rapidamente que é surpreendente.
"Nós somos uma loja de fazenda ocupada e por isso há pessoas nos campos por aqui o tempo todo, trabalhando, colheita e colheita, então ninguém teria particularmente notado alguém trabalhando no campo.
"Nós não temos vizinhos para ninguém ter informado ninguém - ou qualquer coisa - nos arredores de nós, sem lanternas ou algo assim." 



O local é de 19 quilômetros da antiga meca de Stonehenge e perto de uma série de sites místicos na área de Wiltshire.
No entanto, especialistas em círculos de colheita - ou "croppies", como são conhecidos - foram rápidos a descartar qualquer possibilidade de envolvimento alienígena ou sobrenatural.
Marc Smulders escreveu em um fórum: "Não há dúvida de que a formação foi inspirada pela empresa Mothership Glass. Isso não significa que a formação é uma farsa. "
Hugh Newman, de 43 anos, pesquisador de histórias antigas e autor, documentou o círculo com imagens de drone aéreo.
Ele disse: "Há semelhanças no projeto, mas quem criou ele fez algo incrível.
"É de longe o melhor projeto que vimos até agora neste ano. A geometria e os detalhes são bastante espetaculares. É uma obra ou arte ".
Preço agora abriu o site para o público para recuperar o custo de perder dois hectares de trigo. Qualquer excedente será doado para o Apelo STARS ea Ambulância Aérea Dorset e Somerset.
Entrada é £ 5 que inclui uma bebida. Os horários de funcionamento são de terça-feira a sábado, das 9h30 às 17h30, aos domingos e às segundas-feiras, das 10h às 16h. Código postal SP3 5PX.

Nenhum comentário