Header Ads

A Sociedade Interplanetária Britânica procura formas de derrubar um Governo Marciano


A Sociedade Interplanetária Britânica (BIS), a mais antiga organização do espaço defesa e desenvolvimento de liderança espaço think tank, reuniu-se no mês passado para discutir, entre outras coisas, como se pode percorrer cerca de derrubar um governo marciana.

De acordo com a BBC , "Dois quarteirões de distância da sede londrina do serviço de segurança da Grã-Bretanha, MI6, um grupo de 30 homens e mulheres é conspirar para derrubar o governo."

Embora eles deixam claro que não é o governo britânico eles estão olhando para mais de jogar ", nem qualquer governo na Terra, mas uma administração tirânica em um mundo alienígena no futuro."



O BIS também é muito sério sobre a tarefa à mão. O encontro foi o terceiro simpósio anual sobreExtraterrestrial liberdade . Um grupo de conferências começou em 2013 para explorar as ideias de liberdade e de governança para assentamentos espaciais humanas no futuro.

A primeira conferência, intitulado "O que é liberdade para além da Terra ?," abordou a idéia de liberdade no espaço. De acordo com o BIS, os tópicos incluídos, "Liberdade em superfícies planetárias, o Estado de Direito no espaço, a natureza da democracia no espaço, a propriedade da terra e da liberdade no espaço, a natureza da tirania no espaço, a independência dos assentamentos espaço e constituições extraterrestres .


O segundo evento, intitulado "Governança humana além da Terra," olhou para os temas como: "governança Extraterrestrial, a liberdade de expressão e de imprensa no ambiente extraterrestre, político e sistemas económicos para maximizar a liberdade no espaço, as constituições, jurídico e sistemas de policiamento no espaço, prisões e lei ".

O terceiro, o que só ocorreu no mês passado e foi intitulado "A dissidência, revolução e liberdade no espaço", abordou as questões de, "Como você evitar que o ambiente extraterrestre extrema promover o surgimento de um aparato de segurança coercitiva? Como os confins do espaço exterior incentivar uma cultura de vigilância? Como é a criminalidade a ser geridas em condições extremas? É revolução justificadas ou mesmo seguro no espaço? Como pode a dissidência política ser incentivada, sem ameaçar a segurança de todos? "



Charles Cockell, professor de astrobiologia da Universidade de Edimburgo, disse à BBC: "Este ano estamos discutindo o que acontece se você não gosta de o governo ter criado e querem derrubá-lo."

O grupo de pensadores reúnem para refletir sobre estas questões inclui cientistas, engenheiros, cientistas sociais, filósofos e escritores. Eles publicam suas descobertas em ensaios que eles esperam pode ajudar os seres humanos espaço guia carenagem do futuro.

"Esperamos que as discussões que temos constituirão as primeiras ideias sobre a liberdade extraterrestre", diz Cockell. "Temos a oportunidade de pensar sobre o que os problemas pode estar no espaço exterior antes de ir para lá."

Nenhum comentário