Header Ads

Colorado Ward Serraria


1929 - SlideWard




1929 - SlideWard - Colorado Ward Serraria, abril - Este incidente é recontada pela filha fotógrafos: ". Esta foto foi tomada por meu pai Edward Pline na serraria em Ward onde morávamos no momento eu acho que foi 1929. Eu estava prestes seis anos depois. meu pai estava lá para fotografar a serraria, por algum motivo ou outro, e como ele estava tomando a foto, ele descreveu um "abaixo terrível de trovão", e uma grande coisa redonda tão grande como uma grande pedra que se movia através do ar acima deles. Você pode vê-lo na imagem.

"Nenhum dos trabalhadores de serraria viu a coisa na foto, mas todos ouviram o som e sentiu o tremor chão. Mais tarde na minha vida eu tentei pesquisar o incidente no County Historical Society, mas não encontrou nenhuma referência a ele. meu pai passou em poucos anos após o incidente, e eu não ter encontrado quaisquer trabalhadores de serraria sobreviventes daquela época. " Hetty Pline

Nenhum comentário