Header Ads

incrível aparição de nave mãe em 2007


Capitola




2007-Capitola, CA-05-16-07-Esta semana eu estava visting os pais de meu noivo em Capitola (estávamos realmente lá para dizer-lhes sobre o nosso noivado, na verdade). Estávamos comendo jantar na varanda de trás quando percebemos esse tipo "objeto" de pairar no céu. A câmera ainda estava fora de mais cedo, então eu agarrei-a e tentou obter alguns tiros claros do mesmo.

Ele decolou em cima do telhado, pouco depois, então eu corri para a rua em frente da casa a seguir, tentando obter mais tiros sem balançar em torno de demasiado (que foi mais difícil do que parece). Em seguida, veio em menor sobre um poste de telefone, onde eu era capaz de conseguir mais algumas fotos, antes de finalmente decolou na distância muito rápido. Eu pensei que ele tinha ido embora, mas notou que ainda era visível, então eu peguei mais algumas fotos.

Em um ponto, um carro parou para olhar também. Ninguém tinha idéia do que era essa coisa, mas todos no carro estava visivelmente assustado com isso. Uma vez que ele tinha ido embora eles me disseram para ligar para a notícia e foi embora. :) Eu não tenho certeza de quem mais viu no bairro desde que eu não vivo lá em baixo, mas eu tenho certeza que pelo menos alguns outros devem ter notado.

                        

Era muito estranho e muito perto de passar despercebido. Uma vez que ele se foi e eu peguei minha respiração eu mal conseguia parar minhas mãos de agitação para a próxima hora ou assim. Escusado será dizer que isto é tudo o que falamos para o resto da noite. Nenhum de nós pode descobrir o que era (e isso não é pouca coisa, porque o pai do meu noivo é um engenheiro mecânico).


casos bem semelhantes 

                                                          California


2007-California-No mês passado (Abril de 2007), minha esposa e eu estávamos em um passeio quando percebemos um grande muito estranho "nave", no céu. Minha esposa tirou uma foto com sua câmera de telefone celular (primeira foto abaixo). Poucos dias depois, um amigo (e vizinho) me emprestou sua câmera e veio comigo para tirar fotos desta "embarcação".

                             

Nós encontrou e tomou uma série de fotos muito claras. Imagem # 4 é tomado da direita abaixo desta coisa e devo dar o meu amigo de crédito como eu não tinha coragem de chegar perto o suficiente para tirar esta foto eu mesmo! O artesanato é quase completamente em silêncio e se move muito bem.Em geral, ele se move lentamente até que ela decide decolar.

                                 
Em seguida, ele se move muito rapidamente e está fora da vista em um piscar de olhos.

                                          2007-Big Basin, California-Ok




2007-Big Basin, California-Ok, por onde começar - ontem eu estava em torno de bacia grande para minha tarefa como se eu estivesse mencionando para as últimas semanas - o tema para aqueles que não se lembram estava fotografando algo em pequena escala em um cenário de grande escala para contrastar escalas e jogar com profundidade de campo etc - I escolheu para fotografar um par de flor / coisas de ervas daninhas a crescer mesmo à beira de uma queda com o vale no fundo - I ainda estou usando o xt rebelde Eu comprei off marca que é SLR então eu estou olhando para tudo através de um visor quando eu notar algo _appear_ na distância, como apenas pop do nada -

Eu olho para cima e não há esta _huge_ que sabe-o-que-o-xxx _floating_ na distância e girando muito lentamente e aos solavancos (que é uma palavra lol) - quase por reflexo eu tomo outro tiro que é focada em sobre ele esta tempo e ir para levantar-se, mas praticamente cair, porque eu não posso nem pensar direito -

Eu era capaz de conseguir mais um tiro que saiu tipo de turva e então a coisa _vanished_ - como, como, agora você vê-lo agora você não faz - me acompanha as imagens de modo que vocês podem vê-los antes de eu realmente decidir fazer algo com eles - são estes indo para a notícia 06:00 ou o que - qualquer feedback seria grande antes de eu tomar uma decisão importante aqui - também btw me acompanha três fotos a primeira é quando se _first_ apareceu direita como eu estava tomando um tiro das flores, mas eu queria que vocês para ver tudo o que eu vi - desculpe, eu só tenho 3 pix mas essa coisa foi seriamente ido como uma questão de segundos.

                                                     Lake Tahoe



2007-Lake Tahoe-05-05-07-Meu marido e eu estávamos em Lake Tahoe no fim de semana. Saímos na sexta-feira à tarde e voltou na segunda de manhã. No sábado a cerca de 19:00, eu estava andando para o meu carro para obter uma camisola quando vi essa coisa no céu. Foi muito perto eu acho, mas ainda acima das árvores. Ele estava se movendo e girando lentamente, em direção a minha direita.

Eu estava assustado e confuso no início e queria tirar uma foto, mas nossa câmera ainda estava dentro então eu tirei duas fotos com a minha câmera do telefone antes que ele passou por trás do telhado da casa. Eu correu para o outro lado e estava gritando para o meu marido para sair. Viemos para o outro lado e viu que assim como ele estava indo para baixo atrás de algumas árvores. Ele não conseguiu uma boa olhada nele, mas ele viu o suficiente para convencê-lo de que era algo muito estranho.

Decidimos dar um passeio ao redor da área para ver se pudéssemos vê-lo novamente, mas nunca o fez. Nós não vê-lo no dia seguinte também. Desde que fomos alugar a cabine para o fim de semana que não conhecia nenhum residentes nas proximidades, mas eu apostaria pelo menos algumas outras pessoas o viram. Foi muito visível e muito estranho olhar. I foi definitivamente um pouco assustado, mas meu marido não parecia muito incomodado com isso. Ele estava mais interessado nela do que com medo.

Nenhum comentário