Header Ads

Apollo 11 fotos mistérios




A NASA TEM SIDO incapaz de explicar Por Que hum Pedaço da Lua Parece ter Quebrado e ido Paragrafo O Espaço, Como Mostra Uma de SUAS fotos Tiradas Durante o pouso na Lua da Missão Apollo 11.

                            Imagem ampliada Onde Aparece hum Pedaço da Lua Levantando.   


   A Estranha Imagem foi encontrada Cabelo caçador de alienígenas e Usuário do YouTube Streetcap 1, que achava que Uma anomalia hum OVNI poderia Ser Que estava monitorando o pouso na Lua. Mas hum colega Pesquisador de OVNIs Scott C Waring, editor do Site de avistamentos de OVNIs Diário sugeriu Que poderia Ser Uma parte dela se rompendo.





Mas, independentemente das explicações PARA O Objeto misterioso, um TEM SIDO Até ágora incapaz de explicar O Que NASA seria. LOCAIS O de noticias express.co.uk, investigou Como fotos Originais e confirmou Que o Fato era verídico, em SEGUIDA enviou hum e -mail hum porta voz da NASA Lynette Madison, que MESMO respondeu sem dia, dizendo que havia repassado Uma copia Paragrafo Dwayne Browne, Cientista da NASA e porta-voz da Exploração Planetária, dizendo que ELE poderia Ajudar. No entanto, Não houve RESPOSTA Fazer sítio Sr. Browne ao.




                     
Porta-voz da NASA Dwayne Browne, o cara Que NÃO Rápido Rápido Rápido rápido Gosta Muito de comentar.

Parece Que As Novas fotos liberadas da Missão Apollo 11 AINDA VAO dar Muito O Que Falar, e Como mostramos na materia "Apollo 11: alienígena Observando hum Ser Escrita historia ..." Parece Que estranhamente ESSA Missão foi escolhida digamos de Seu Comeco.


Nenhum comentário