Header Ads

perseguindo OVNI com aviões de caça na Bulgária

                                                UFOs perto de Nova Zagora






Fotografias Relacionadas com a intercepção de hum UFO, foram Publicadas NÃO Portal12 jornal. Fotos Como foram Tomadas em 14 de janeiro de 2016, Perto da Cidade de Nova Zagora na Bulgária, e Mostra Dois Aviões perseguindo hum OVNI. Os Dois interceptores tentam Manobras com um Esperança de identificar o UFO, Uma Ação ocorre EM Tres Pequenas aldeias, Stoil voyvoda, Zagorci e Han Asparuhovo.



Os Cidadãos LOCAIS que presenciaram o Evento, disseram que Dentro de Minutos o UFO, Que tinha Uma forma de hum disco, e NÃO Fazia QUALQUÉR Ruído, Mudou de Direção, Realizando Manobras Incríveis Que fizeram Com que, POR SUA vez, Como Manobras dos Dois Aviões militares fossem incapazes de intercepta-lo, e POR FIM o misterioso Objeto desapareceu em Alta Velocidade, deixando Paragrafo Trás os Aviões.



Apesar de Ser este hum Fato espetacular, Não E novidade, sem Passado, Como Forças Aéreas de todo o Mundo Já tentaram interceptar cessos Objetos, aqui, inclusive no Brasil, e obtiveram o MESMO Êxito Que OS Búlgaros. Aparentemente enquanto cessos Objetos tiverem ESSA Alta Velocidade ea CAPACIDADE de desafiar Como leis da física, Uma interceptação POR parte de NOSSOS Aviões vai Impossível ser.




Mas Quer se trate de hum Objeto terrestre OU extraterrestre, o Fato Que se reflete E um forte Evidência da Presença de Aeronaves NÃO identificadas Nos Céus de todo o Mundo.



Nenhum comentário