Header Ads

Ufo 1997 - Bethel, Nova York

                                                       Nova York


1997 - Bethel, Nova York. 27 de setembro Minha família acaba de se mudar para Rhinebeck, e estávamos tendo uma agradável unidade. Era um dia ensolarado brilhante. Eu sou um grande fã de música, e sempre quis ver onde o original 1969 Woodstock foi realizada.

Eu sabia que estava em Betel, que é apenas cerca de uma hora de distância. Para fazer uma longa história curta, encontramos o campo em Bethel, há um monumento lá, etc. e eu estava gravando um monte de fita de vídeo do monumento, o campo, e minha família brincando no campo.

Como eu estava gravando, eu ouvi um grande bando de gansos overhead "buzinando" então eu virei minha câmera para o céu e começou a filmar-los. Como todos estavam dirigindo da mesma forma, em formação, de repente eu notei algo mais entrar no visor, indo na direção oposta e não era um ganso.

É manobrado muito rapidamente de modo a evitar o rebanho. Eu não sabia o que era, então parei de filmar, para ver se eu poderia segui-lo com os meus olhos, e não através da câmera.

Eu não poderia encontrá-lo depois disso? Estou muito familiarizado com brilho, e outros efeitos ópticos causadas pela luz solar em fotografia, mas isso não foi claramente que.

Nenhum comentário