Header Ads

Estados Unidos 1957




1957 - Dezembro - SS Ramsey. Tomada em Dezembro de 1957, pelo oficial de rádio a bordo do navio naval SS Ramsey. Foi visto no convés, pairando no céu.

O oficial de rádio pegou sua câmera e tirou esta foto antes que o objeto desapareceu. Eu acho que a foto foi publicada pela primeira vez em Flying Saucer Review. Escrevi para eles duas vezes em 1996, mas nunca recebi uma resposta. Foto © Life Magazine.

Novas informações recebidas em abril de 2008:    


Eu recebi a seguinte informação de Woods M.

"Aqui são os dados inscritos no verso da foto depois que ele (Paul Cerny) deu para mim: '. Foto tirada por um oficial naval a bordo de um navio da Marinha dos Estados Unidos-SS Ramsey-off Southern California, em 1957.' (Minha cópia desta foto é um 8 "por 10" alargamento brilhante.) "O dispositivo na base do UFO (trem de pouso?) Como mostrado em várias outras fotos (que Paulo tinha, e que vi na KGO) - tinha girado em torno do ofício '.

"Paul não deu outra explicação para mim sobre o ofício, mas estou certo de que ele tinha o avistamento e as fotos sob investigação."

'Embora a foto que eu tenho é uma reedição e uma ampliação do original, eu duvido que alguma vez foi submetido a análise de computador, porque a foto foi tirada durante a década de 1950 cerca de 45 anos atrás (em 2002). Também duvido fortemente que a foto foi gerada por computador, uma vez que a tecnologia, tanto quanto eu sei, não existia então.

informações adicionais recebidas em 27 de Dezembro, 2010.

Paul Cerney foi Presidente para a Baía de San Francisco Area Subcomissão de NICAP. Eu sabia que Paul e quando eu trabalhava na KGO-TV, San Francisco, o convidou para aparecer no "The Golden Gate Story" que eu produzi 23 de agosto de 1964 (Mel Swope dirigido).

Paul era um investigador especialista. Divulgamos esta foto e pelo menos uma outra foto da sequência de tomadas: (?) O trem de pouso menor girado de tiro a tiro.

Esta informação é de meus registros históricos e é considerada correta.

Obrigado,

Rev. B. Madeiras Mattingley

Informação adicional recebida em 9 de Janeiro de 2011.

Eu estava passando por sua bela coleção de fotos de OVNIs e me deparei com uma que eu acredito é uma farsa bem conhecido que implica na descrição é legítimo.

A foto em questão é uma marcada foto SS Ramsey de 1957. Lembro-me de ver esta foto escrito na revista Flying Saucer Review, provavelmente em algum momento em meados dos anos sessenta atrasados ​​quando eu era criança.

No entanto, no artigo, o homem que supostamente tirou a foto foi nomeado "T. Fogel "e admitiu que a foto era uma farsa.

                                        

Eu dirigi-lo a uma declaração feita por observou UFO investigador Kevin Randle encontrada em http://kevinrandle.blogspot.com/2007/06/ufo-photo-hoaxes.html em que ele escreve em junho de 2007 que o Fogel admitido a farsa.

Na foto maior, ele inclui no artigo que você pode ver claramente o que parece ser uma haste de algum tipo no canto superior direito da foto, que mais tarde foi cortada para fora da imagem. Estou surpreso que você não ter descoberto este hoax bem conhecido durante o curso de sua pesquisa.

Nenhum comentário