Header Ads

Ufo em Kaufman Texas 2006

Texas





Em 2006/10/21 em 18:48 em Kaufman Texas, eu vi este flash laranja brilhante no céu ocidental por volta de 10:00 high.It estava descendo verticalmente quando eu vi pela primeira vez e eu assisti-lo por um par segundos antes de eu percebi que seria melhor ter uma foto dele.
I ampliada sobre ele até 12x óptico e tirou cinco fotos de ruptura do mesmo. Quando a câmera estava pronto novamente (o que leva alguns segundos), eu não poderia dizer se o objeto desapareceu ou saiu em disparada, ele simplesmente não estava mais lá, então eu não tive mais fotos dele.

                         

Quando baixei as fotos no computador, eu zoom no objeto e viu algo que eu nunca vi antes, ele aparece para mostrar algum tipo de estrutura ou quadro sobre o objeto. O avistamento durou não mais do que cinco ou seis segundos, no máximo. O céu estava completamente claro ea temperatura era de 60 ou 65 graus eo sol tinha acabado de definir, sem vento para falar.

Nenhum comentário