Header Ads

Ufo Austrália-Guerilla Bay 2009


              2009 - Austrália-Guerilla Bay - por Sally Foy-01-31-09 04:00


Um local de fotógrafo acredita que ele tem evidência descoberta de vida extraterrestre. Quinta-feira passada noite, o homem, que deseja permanecer anônimo, estava tirando fotos de uma tempestade no Burrewarra Ponto perto Guerilla Bay. Não foi até mais tarde que ele percebeu algo incomum.

"Eu baixado as minhas fotos e este tiro particular foi extremamente brilhante, por isso deixei o brilho fora dele e acrescentou alguma nitidez", disse ele.

O local, o homem disse que estava muito animado com os resultados e tomou-se para a cama.

"Eu recebi de volta um pouco mais tarde e tinha um outro olhar antes de ir para a cama. E então eu me levantei novamente e teve um outro olhar, foi só então que eu percebi que havia algo na foto "" Eu ampliada e tinha um olhar, eo que imediatamente chamou a atenção foi a forma -. Não é em qualquer outro fotos, e não é poeira. "



Nenhum comentário