Header Ads

Canada - A Royal Canadian 1956


Canadá




1956 - Canadá - Um piloto Royal Canadian Air Force, enquanto voava a uma altitude de cerca de 11 km de serra e fotografou um objeto muito brilhante, disco-like que foi permanecer parado perto de uma nuvem de tempestade.

Uma análise da fotografia sugere que teria sido irradiando em excesso de um gigawatt de energia dentro da gama espectral da película.

Por volta das 19:20, MDT (cerca de 20 minutos antes do pôr do sol), em 27 de agosto de 1956 um piloto Royal Canadian Air Force estava voando quase oeste sobre as Montanhas Rochosas canadenses perto de Ft. MacCleod, Alberta (49.5 graus de latitude, 113,5 graus longitude).

Ele estava voando a 36.000 pés (cerca de 11 m) na segunda posição (lado esquerdo) de uma formação de quatro F-86 Sabre aviões a jacto.

Enquanto se aproxima de um grande trovão (cumulonimbus) a uma velocidade de solo de cerca de 400 kts (740 km / hr) que ele viu, em uma altitude muito menor, uma "luz brilhante que foi bem definida e um disco em forma de" ou "como uma de prata brilhante dólar horizontal sentado ".

Fotografia © Childerhose - source-extraído do artigo do Dr. Bruce Maccabee-http: //brumac.8k.com/RJC/RJC.html

Nenhum comentário