Header Ads

testemunha captura disco UFO sobre vulcão na Costa Rica



Uma testemunha Costa Rica em Cartago relatou assistindo e fotografando um OVNI em forma de disco perto do Parque Nacional Vulcão Irazú, segundo o testemunho no processo 74756 da Mutual UFO Network ( MUFON ) testemunha relatórios de banco de dados.

         

imagem testemunha capturado sobre o parque nacional do vulcão Irazú em Costa Rica. (Crédito: MUFON)

A testemunha estava fora na área do parque com uma amiga em bom tempo com a luz solar e sem nuvens, quando o incidente ocorreu às 11:06 horas do dia 24 de fevereiro de 2016.

"Este vulcão está 3.400 metros de altitude acima do nível do mar (11.260 pés) perto da biosfera, por isso fomos acima das nuvens", a testemunha declarou ". Como quando você voar em um avião, o céu estava muito claro até às 11 horas sobre a parte altitude do céu era preto luz. "

A testemunha estava tirando fotos do vulcão e da paisagem.

"As nuvens parecia um mar branco, mas notei perto de uma das montanhas algumas nuvens com diferentes formas, então comecei a tirar fotos lá."

         

parcela colhida e ampliada imagem testemunha. (Crédito: MUFON)

A testemunha, então, terminou a turnê e começou a ir para casa.

"Enquanto eu estava verificando as fotos, notei um círculo preto acima das montanhas que eu observei antes. Parecia um disco circular com duas pequenas antenas - uma na parte superior do mesmo e como tal em sua cauda. No momento, enquanto tirar as fotos, eu não vê-lo. Eu tirei as fotos em uma explosão. Em uma foto você pode ver o objeto completamente clara. No próximo desapareceu - quase em segundos.Todas as imagens têm menos de diferença de um minuto. I, anexar as imagens caras. Obrigado pelo seu tempo. Cumprimentos de Costa Rica ".

A testemunha incluiu três imagens com o relatório, que foi apresentado em 5 de fevereiro de 2016. Director MUFON SAT grupo de perseguição Kloetzke está investigando.

            

parcela colhida e ampliada imagem testemunha. (Crédito: MUFON)

Vulcão Irazú National Park é um parque nacional em vulcânica Área de Conservação Central da Costa Rica, que engloba a área em torno do vulcão Irazú inCartago província que incorpora o que costumava ser o Ruben Torres Rojas Forest Reserve agora chamado de Prusia Forest Reserve. O vulcão ainda está ativo, embora os últimos grandes erupções foram entre 1963 e 1965, com erupções menores ocasionais e alguns fluxos de lava pequenas desde aquela época.

Por favor, lembre-se que a maioria dos avistamentos de OVNIs pode ser explicada como algo natural ou provocada pelo homem. As citações acima foram editadas para maior clareza. Por favor relate a atividade UFO para MUFON.com.

Nenhum comentário