Header Ads

UFO descoberta “nave-mãe” se movendo na direção da lua Europa,


Teóricos da conspiração acreditam ter descoberto uma “nave-mãe” perto da lua de Júpiter “Europa”.

                           

Enquanto muitos teóricos da conspiração têm os olhos voltados a Marte, um caçador de UFO encontrou algo pairando no escuro de um planeta um pouco mais distante.

Seria uma estrutura alienígena gigante, que afirmam ter visto se movendo na direção da lua Europa, de Júpiter, e que segundo alguns, se assemelha a um “nave mãe interestelar” ou “um cruzador intergalático”



A imagem foi captada por uma câmera Canon 650D com um telescópica 7D-300 milímetros montada em um tripé no jardim do quintal de uma pessoa desconhecida na semana passada.

A imagem mostra Júpiter brilhante, à esquerda e uma estranha anomalia à direita, a qual eles sugerem estar se aproximando de Europa.



“Júpiter tem sido envolto em mistério, juntamente com suas luas, particularmente a Europa”, diz o pesquisador de UFOs da SecureTeam , Tyler, em um vídeo no YouTube.

“Tem havido muita conversa científica sobre a provável existência de vida alienígena nos vastos oceanos que existem atualmente sob a superfície gelada de Europa.”

O vídeo foi enviado para SecureTeam por Louis Read, um pesquisador de Marte, a partir da cidade de Bristol, no Reino Unido, segundo relata o jornal Mirror Online .

                              

Tyler observa que o UFO vem muito perto de Europa e nada como isso já foi visto em nosso sistema solar até agora.



                             A melhor chance de vida extraterrestre?


Europa, é maior que a Lua da Terra, e acredita-se que ela tenha um oceano abaixo da crosta congelada da superfície, de espessura ainda desconhecida.

Se comprovada a existência deste oceano, o mesmo poderia ter mais do que o dobro de água do que os da Terra.



Com abundante água salgada e um piso rochoso, mais a energia e química fornecida pelo aquecimento da maré, Europa poderia ser o melhor lugar para procurar vida no sistema solar além do nosso planeta natal.

Nenhum comentário