Header Ads

Ufo Reino Unido 2009

                                                 
                                                      Reino Unido


2009 - Sul Somercotes, Reino Unido - janeiro por Gemma Gadd

Quinta-feira 4 pm - Brian Lee, 55 anos, estava dirigindo em Billings estrada Gate em sul Somercotes em 16:30 em 9 de dezembro e parou seu carro para tirar algumas fotos de um por do sol dramático em seu telefone móvel. Não foi até que ele voltou para casa e olhou as imagens que ele descobriu o estranho objeto em um deles.

Ele disse: "Eu olhei para o meu telefone e só vi essa coisa em forma de anel no céu, eu não sei o que pensar que era."

                              


                                                       e também no mesmo ano 


2009 - Reino Unido - Mistério rodeia um objeto voador não identificado visto nos céus acima de Telford. Leitor Robson Bolam nos enviou essas fotos de um objeto de mistério que ele viu mais de Donnington. E ele está em uma perda para explicar o que é que ele fotografou. Mas o Sr. Bolam não é a única pessoa confundindo sobre algo que viram no céu.

Mark Young, de Telford, disse a estrela Shropshire notou seis ou sete luzes vermelhas e verdes acima Clive Barracks em Tern Hill, perto de Market Drayton, enquanto dirigia ao longo da A53 em direcção Market Drayton ontem. Ele disse que viu as luzes em cerca de 7h e novamente uma hora mais tarde, quando ele voltou.

Phil Hoyle, um membro das Investigações UFO e Unidade de Pesquisa com base em Shrewsbury, disse Donnington foi um dos principais pontos quentes do país para avistamentos, e acrescentou: "Isso soa como um avistamento definitiva de um UFO


Nenhum comentário